Exclusivo: Novos detalhes sobre "By The Sea" novo filme de Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie falou em entrevista um pouco sobre By The Sea, novo filme que estrelará junto com o noivo, o ator Brad Pitt e também dirigirá.

"Primeiramente tenho que dizer que não é um filme de ação, é um pequeno drama, íntimo, e eu escrevi isso para nós há alguns anos atrás".

"Temos arrastado ele por alguns anos, um pouco tímidos, porque é muito pesado, é sobre um relacionamento, com pessoas passando por muitas coisas juntas e sobrevivendo", disse a atriz e diretora.

"Não é fácil. Então, estávamos nervosos, pois como atores temos que saber se somos capazes de lidar com esse tema e faze-lo em conjunto. Mas sentimos que estamos em um bom lugar para fazer isso agora, e estamos muito animado com o desafio, e sim, eu irei dirigi-lo, sim".

De acordo com Angelina, Brad está igualmente entusiasmado com o projeto. "Obviamente, Brad está disposto a me deixar dirigi-lo e trabalhar comigo. Ele é extremamente favorável, o que é maravilhoso, porque estamos interessados em aspectos diferentes do filme".

PS: Assim que sair novas informações, atualizarei o texto.

Comentários